Política

Governador tenta convencer Fábio a ser secretário para acomodar Belê

O deputado estadual Fábio Novo conversa hoje (20) com o governador Wellington Dias sobre a possibilidade dele reassumir a secretaria estadual de Cultura. Fábio Novo […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/05/2019, 11:27

O deputado estadual Fábio Novo conversa hoje (20) com o governador Wellington Dias sobre a possibilidade dele reassumir a secretaria estadual de Cultura. Fábio Novo já tinha se manifestado que não pretendia ser secretário e indicou Bid Lima para a função.

Deputado Fábio Novo está sendo convencido a voltar para a Secretaria de Cultura

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, também tinha se manifestado que preferia que o  deputado permanecesse na Assembleia Legislativa. Na atual composição, o PT é a maior bancada na Casa com oito parlamentares.

O governador Wellington Dias tenta convencer Fábio Novo a assumir a pasta para abrir uma vaga na Assembleia de forma que ele possa acomodar a suplente Belê Medeiros (progressistas), que perdeu a vaga depois que o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) foi exonerado da secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina e resolveu voltar para a Assembleia Legislativa.

Deputado Júlio Arcoverde reassume hoje na Assembleia Legislativa

Júlio Arcoverde, com acordo ou sem acordo do governo para acomodar a  suplente de deputada Belê Medeiros, assume hoje a sua cadeira na Assembleia.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM