Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

PSDB analisa apoiar candidato de outro partido para Prefeitura de Teresina

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, revelou em entrevista à Teresina FM 91,9, que os tucanos podem apoiar um candidato de outro […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/05/2019, 16:42

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, revelou em entrevista à Teresina FM 91,9, que os tucanos podem apoiar um candidato de outro partido, mas descarta aproximação com os partidos que fizeram oposição ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

vereador Edson Melo –Foto: Reprodução- Teresina FM/ Portal NO TEMPO

Edson Melo apontou alguns nomes que tem possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSDB. Ele citou os nomes do ex-prefeito Sílvio Mendes, atualmente sem partido; o professor Charles da Silveira e o professor Kleber Montezuma, assim como o ex-deputado Luciano Nunes Filho que podem ser o candidato do partido para suceder Firmino Filho.

Ele disse que prefere que o nome seja do PSDB, mas não exclui o apoio do partido a nomes de outros partidos, como o professor Washington Bonfim, filiado ao Progressistas. “Nós temos bons nomes que o PSDB pode apoiar, mas não temos restrições a nomes de partidos aliados ao prefeito. Vamos buscar apoiar o nome que as pesquisas, o que a população indicar. Nossa intenção é formar um grupo”, informou o vereador.

“Nós descartam os que foram adversários do prefeito. Esses estarão fora do leque de opções. Por exemplo, o MDB, apesar de ter o vice-prefeito, escolheu ser adversário do prefeito. E eles estão buscando um nome para disputar a prefeitura”, argumentou Edson Melo.

O presidente do PSDB ainda comentou que existe uma agregação de partidos que devem se juntar para a disputa municipal. Ele ainda comentou sobre a reaproximação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) com o prefeito Firmino Filho. Edson Melo disse que não existe inimizade entre Pessoa e Firmino, mas é improvável o PSDB apoiar uma candidatura do Dr. Pessoa.

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM