Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Articulação quer unir PT e PSDB apoiando JVC para prefeito

Está em andamento uma articulação para o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) ser o candidato a prefeito de Teresina apoiado pelo governador Wellington Dias (PT) […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 24/05/2019, 13:20

Está em andamento uma articulação para o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) ser o candidato a prefeito de Teresina apoiado pelo governador Wellington Dias (PT) e pelo prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB). João Vicente reassumiu a direção estadual do PTB e o partido integra a base de sustentação política do governo do Estado.

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, revelou que o partido pode apoiar o nome do ex-senador, com que o partido tem relações de amizade. João Vicente já foi tucano. E Edson Melo frisou que o PSDB pode apoiar o nome de um candidato, mesmo que não seja do partido, mas que faça parte do leque de alianças do prefeito Firmino Filho.

O empresário João Vicente Claudino reassumiu o PTB para preparar o partido para as eleições municipais

“Temos feito contatos. Queremos chegar ao final do ano com a preparação para as eleições municipais com pelo menos 100 prefeituras aliadas. E com musculatura para disputar as eleições”, declarou João Vicente, que prepara o partido para as eleições.

O ex-senador recuou em fazer oposição ao governador Wellington Dias e disse que o partido é um aliado de primeira hora do governo. “O PTB participou da eleição do governador Wellington Dias, ajudou, trabalhou foi às ruas pedir voto e não tem volta”, disse João Vicente.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM