Banner de Aniversário

Política

Firmino fará pesquisas para definir o nome do candidato a prefeito

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em entrevista exclusiva para a Teresina FM 91,9, revelou que o partido vai fazer pesquisas junto a população […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/05/2019, 18:06

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em entrevista exclusiva para a Teresina FM 91,9, revelou que o partido vai fazer pesquisas junto a população para identificar o perfil do candidato que o povo quer para suceder Firmino na Prefeitura de Teresina em 2020. Segundo Firmino, pelo menos dez nomes devem ser colocados para apreciação.

Por outro lado, Firmino disse que prefere não falar de campanha antecipadamente, até para não atrapalhar a administração. Ele frisou que no Brasil se tem eleição de dois em dois anos, e nos anos impares não se deveriam tratar desse assunto.

Prefeito Firmino Filho concedeu entrevista na Teresina FM 91,9

O prefeito informou que essa estratégia de utilizar as pesquisas para apontar um candidato, já foi utilizada antes, em 2003 quando apontaram no nome do médico Sílvio Mendes para a disputa. “Serão feitas pesquisas quantitativas e qualitativas. E vários nomes serão analisados. Inclusive de fora do PSDB”, adiantou.

Ele frisou que a escolha do candidato não é uma preferência pessoal, mas de uma pessoa sintonizada com o que a população quer. Dentre os nomes foram citados: Charles da Silveira, Luciano Nunes Filho, Kleber Montezuma, Sílvio Mendes, Margarete Coelho, Washington Bonfim, João Vicente Claudino, e outros como Marcilane Gomes e Monique Menezes, que fazem parte da equipe do prefeito.

“São bons nomes que podem desempenhar bem o papel de prefeito. Mas estamos em 2019. Vamos deixar para tratar de eleição em 2020, que é ano par, ano de eleição”, finalizou Firmino Filho.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM