Banner de Aniversário

Política

Ex-deputado se recusa a desocupar apartamento funcional

O ex-deputado Paes Landim (PTB), de 82 anos, terminou o mandato cinco quatro meses, mas ainda ocupa o apartamento funcional da Câmara Federal, em Brasília. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 31/05/2019, 10:07

O ex-deputado Paes Landim (PTB), de 82 anos, terminou o mandato cinco quatro meses, mas ainda ocupa o apartamento funcional da Câmara Federal, em Brasília. Paes Landim ocupa o apartamento desde 2000. A informação foi publicada na revista Época.

O deputado cearense Dr. Jaziel (PL) que aguarda a mudança desde fevereiro e disse que já perdeu as esperanças de morar no imóvel a que tem direito. Pediu que a Câmara providencie outro.

Deputado Paes Landim deve reassumir o mandato no dia 10 de junho

Ele tem cobrado o deputado André Fufuca, do PP do Maranhão, o quarto secretário da Câmara, que é responsável pelos imóveis.

“Eu disse ao Fufuca: ‘Se não consegue este, arranja outro’. Ele já deu entrada na AGU, já teve multa e tudo. O que me admiro é a facilidade com que o deputado que está lá se apropria de um bem da União”, afirmou Jaziel, que criticou Fufuca: “Está mais para ‘muvuca”.

Procurado, Paes Landim disse apenas que seguirá no apartamento, porque assumirá vaga de suplente “na semana que vem”, no lugar do deputado Merlong Solano (PT). Merlong assumiu no lugar do deputado Capitão Fábio Abreu (PR) e vai se licenciar para assumir a secretaria de Administração e Previdência do Piauí no dia 10 de junho.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM