Banner de Aniversário

Política

Secretário vai usar novas ferramentas dar agilidade às notícias do governo

O secretário de Comunicação, Allison Bacelar, pretende agilizar a comunicação do governo do Estado utilizando as mídias sociais e redes sociais. Allison foi empossado hoje […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/06/2019, 13:04

O secretário de Comunicação, Allison Bacelar, pretende agilizar a comunicação do governo do Estado utilizando as mídias sociais e redes sociais. Allison foi empossado hoje pela manhã na sede da Coordenadoria de Comunicação, em evento bastante prestigiado e com a participação do secretário de Governo, Osmar Júnior; a vice-governadora Regina Sousa e o vereador Dudu, dentre outros.

Allison disse que pretende dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido no Governo do Estado, só que agora com mais agilidade com o uso de novas ferramentas de comunicação. Ele ainda disse que o “desafio é mostrar o Piauí para o mundo”.

Secretário de Governo, Osmar Júnior, participou da solenidade de transmissão de cargo de Allison Bacelar

Para o novo secretário, a pasta é estratégica e ele dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado. “Já fazemos parte da equipe. Queremos tornar o Piauí conhecido no Brasil e também fora do país. O desafio é mostrar o Piauí para o Brasil e o mundo.  Nossa estratégia é mostrar as potencialidades do nosso Estado isso para que todos saibam o valor que temos”, afirmou.

O secretário informou que como técnico sabe da necessidade de ter agilidade na divulgação das informações e pretende fazer isso com o uso de novas tecnologias com ferramentas como o WhatsApp e o Instagram para fazer essa divulgação. Utilizar as plataformas digitais para mostrar à população as realização do governo.

O jornalista Allisson Bacelar substitui João Rodrigues Filho que agora segue para uma superintendência de gestão de pessoas na Secretaria de Administração.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM