Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Wellington empossa secretários para acomodar aliados insatisfeitos

Quatro secretários assumiram hoje na administração estadual. O governador Wellington Dias preferiu não dar posse coletiva, houve apenas a transmissão de cargo em cada uma […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/06/2019, 09:54

Quatro secretários assumiram hoje na administração estadual. O governador Wellington Dias preferiu não dar posse coletiva, houve apenas a transmissão de cargo em cada uma das pastas. As secretarias ocupadas foram as de Administração e Previdência; Comunicação; Cultura e Turismo.

O deputado federal Merlong Solano se licenciou e assumiu hoje pela manhã a Secretaria de Administração e Previdência em substituição a Ricardo Pontes, que assumiu a Superintendência de Previdência do Estado.

Merlong Solano assumiu a secretaria de Administração e Previdência

No lugar de Merlong na Câmara dos Deputados assume o suplente José Francisco Paes Landim para o seu nono mandato. Ele se desfiliou do PTB e deve se filiar ao MDB nos próximos dias.

O jornalista Allison Bacelar assume a Coordenadoria de Comunicação em substituição a João Rodrigues Filho. João vai assumir uma superintendência na secretaria de Administração do Estado.

Allison Bacelar assumiu a Coordenadoria de Comunicação

Os deputados Fábio Novo volta a ocupar a Secretaria de Cultura e Flávio Nogueira Júnior volta também para a Secretaria de Turismo. Com a licença dos dois parlamentares, as suplentes, Belê Medeiros (PP) e Elisângela Moura (PCdoB) assumem os mandatos na Assembleia Legislativa.

Fábio Novo volta a gerir a Secretaria de Cultura

Flávio Nogueira Júnior reassume as funções como secretário de Turismo

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM