Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Vereador inova e faz prestação de contas do mandato nas redes sociais

O vereador Aluísio Sampaio utilizou as redes sociais para fazer uma prestação de contas do seu mandato na Câmara Municipal de Teresina. Ele divulgou um […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 12/06/2019, 13:00

O vereador Aluísio Sampaio utilizou as redes sociais para fazer uma prestação de contas do seu mandato na Câmara Municipal de Teresina. Ele divulgou um informativo sobre as suas ações realizadas nos primeiros meses deste ano na capital.

O relatório de atividades do vereador destaca projetos como o projeto dos mototaxistas que permite que eles transportem carga de até 5 kg. O projeto que visa ajudar o tratamento de doentes renais, que sofrem com a falta de medicamentos.

Vereador Aluísio Sampaio fez um informativo e divulgou pelas redes sociais

O vereador se manifestou também a favor da privatização do Zoobotânico, que sofre com  a falta de investimentos e escassez de recursos. Aluísio Sampaio considera que deve ser realizado um contrato de parceria público-privada no zoobotânico.

Aluísio Sampaio ainda destaca as ações de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da economia e para a geração de emprego e renda. “Foi desenvolvido um planejamento estratégico para mapear os setores da economia que devem ser incentivados e estimulados”, assinalou o vereador.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM