Banner de Aniversário

Economia

TJPI garante finalização do concurso de cartórios até o fim do mês

O presidente do Tribunal de Justiça (TJPI), desembargador Sebastião Martins, afirmou que o concurso dos cartórios será homologado e finalizado até o próximo mês. De […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 17/06/2019, 12:30

O presidente do Tribunal de Justiça (TJPI), desembargador Sebastião Martins, afirmou que o concurso dos cartórios será homologado e finalizado até o próximo mês. De acordo com o TJPI, no período de 18 a 22 de junho será aberto prazo para que os recursos e logo em seguida a convocação e nomeação dos aprovados para os cartórios vagos.

O concurso foi iniciado em 2013 e vem se arrastando desde então em disputas judiciais. A última por conta da prova de títulos que vai definir a classificação dos aprovados para a escolha das serventias judiciais.

Presidente do TJPI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, finaliza o concurso dos cartórios

“O resultado final deve ocorrer no dia 27 de junho. Depois vamos homologar e designar a audiência pública para que os aprovados escolham as suas serventias”, explicou Sebastião Martins.

Os comentários foram dados durante a solenidade de entrega da comenda do colar do mérito judiciário aos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves e Raul Araújo Filho, e ao desembargador federal Kássio Nunes Marques, além do presidente da OI, Eurico Teles.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM