Política

Mão Santa cobrou investimentos em Parnaíba em reunião com Bolsonaro

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, onde tratou dos investimentos em Parnaíba. Mão Santa ainda convidou o presidente […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 18/06/2019, 10:33

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, onde tratou dos investimentos em Parnaíba. Mão Santa ainda convidou o presidente Bolsonaro para visitar a cidade de Parnaíba, no dia 14 de agosto, aniversário de emancipação da cidade.

Na reunião, o prefeito cobrou recursos para a conclusão da segunda etapa dos tabuleiros litorâneos e apoio para a realização de obras de infraestrutura em Parnaíba, como a construção de uma ponte e asfaltamento de alguns trechos da cidade.

O presidente Jair Bolsonaro esteve com o prefeito Mão Santa e pode visitar Parnaíba em agosto

Também participaram do encontro a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o representante da Prefeitura de Parnaíba em Brasília, Itamar Feitosa, e o secretário-executivo da Secretaria da Presidência da República, Mauro Biacamano.

Em Brasília, Mão Santa também esteve com o Ministério do Meio Ambiente para tratar da revitalização e saneamento da Lagoa do Bebedouro, que fica no centro da cidade, e projetos de pavimentação asfáltica e poliédrica.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM