Política

Wellington vai à China em busca de investimentos para o Piauí

O governador do Piauí, Wellington Dias, viaja para China em agosto para participar de um evento sobre investimentos em infraestrutura. Ele encaminhou o pedido para […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 18/06/2019, 10:09

O governador do Piauí, Wellington Dias, viaja para China em agosto para participar de um evento sobre investimentos em infraestrutura. Ele encaminhou o pedido para autorização da Assembleia Legislativa. Wellington viaja a convite do Global Reporting Initiative Club (GRI).

Wellington Dias vai apresentar projetos para investidores chineses relacionados à infraestrutura como rodovias, VLT, ferrovia e porto, energias limpas e outros temas referentes ao desenvolvimento do estado.

Governador Wellington Dias vai à China atrás de investidores para o Piauí

O GRI Club é um clube global de líderes do setor de infraestrutura e reúne investidores, desenvolvedores, financiadores e outros especialistas do setor presentes em mais de 50 países.

Na comitiva de Wellington Dias viajam o secretário de Mineração, Wilson Brandão, secretário de Governo, Osmar Júnior, e a superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura.

Durante a viagem do governador, a vice-governadora Regina Sousa assume mais uma vez o Governo do Estado.

Regina Sousa vai assumir novamente o governo do Estado durante viagem de Wellington Dias

A revista Veja disse que o governador do Piauí estará no evento para atrair investidores da China junto com o presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria e o ministro do Desenvolvimento, Gustavo Canuto.

Esse encontro tem como objetivo atrair empresários dispostos a injetar dinheiro em programas de parceria público-privadas por aqui e acontecerá entre 5 e 9 de agosto em Xangai e Pequim.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM