Política

Dr. Pessoa se reúne com cúpula do MDB para definir filiação

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) vai se encontrar com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho,  com o senador Marcelo Castro, presidente […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 21/06/2019, 13:09

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) vai se encontrar com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho,  com o senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí,  e o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar, para definirem se haverá as filiações partidárias e se eles vão concorrer nas eleições de 2020 em Teresina. O encontro será na segunda-feira (24).

Jeová Alencar e Dr. Pessoa podem se filiar ao MDB para disputarem a eleição em 2020

Dr. Pessoa ainda tenta viabilizar o seu nome como candidato a prefeito de Teresina. Jeová Alencar aguarda uma janela partidária para mudar de partido. Atualmente ele é filiado ao PSDB, mas tem convite de Themístocles Filho para se filiar ao MDB.

O MDB quer Dr. Pessoa como candidato a vereador para ser o puxador de votos e não como candidato a prefeito de Teresina. Essa reunião vai ser definitiva para ele decidir se vai para o MDB ou vai buscar outra sigla para entrar na disputa do ano que vem.

Deputado Themístocles Filho é o presidente do diretório municipal do MDB em Teresina

“Dr. Pessoa é um grande amigo e tive o prazer de estar com ele aqui na Câmara e junto na eleição de 2018. Ele é um grande quadro, e tenho certeza que a cidade de Teresina iria ganhar muito com ele candidato a prefeito e seria uma honraria ter ele no nosso palanque”, disse Jeová.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM