Banner de Aniversário

Política

PSDB vai insistir com Sílvio para se filiar e ser candidato

O deputado estadual Marden Menezes informou que uma parte do PSDB aposta na experiência e na capacidade para gerir que tem o médico Sílvio Mendes. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/06/2019, 08:52

O deputado estadual Marden Menezes informou que uma parte do PSDB aposta na experiência e na capacidade para gerir que tem o médico Sílvio Mendes. Marden considera que ele deve ser filiar novamente ao PSDB para disputar a prefeitura de Teresina em 2020.

“O PSDB aposta na experiência de Silvio Mendes para vencer as eleições. A direção do partido acredita que o nome de Sílvio Mendes é o melhor do partido para a disputa”, adiantou o parlamentar.

Deputado Marden Menezes é simpatizante que o candidato do PSDB seja o ex-prefeito Sílvio Mendes

“Mas as preferências passarão por um processo em que se desenvolverá e até o período das convenções. Serão feitas pesquisas e as lideranças devem ser consultadas”, complementou o deputado tucano.

Por outro lado, Marden Menezes frisou que uma escolha agora seria precipitada e ninguém é candidato sozinho a cargo majoritário. “Precisa de um leque de fatores a seu favor. Não basta apenas querer ser candidato, precisa desse conjunto de fatores”, advertiu.

Sílvio Mendes foi prefeito de Teresina e, segundo os tucanos, já tem experiência de gestão

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM