Banner de Aniversário

Política

Wellington e Rui Costa assinam documento pedindo soltura de Lula

Os governadores Wellington Dias e Rui Costa, da Bahia, assinaram um abaixo-assinado pedindo a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem à tarde […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 28/06/2019, 13:50

Os governadores Wellington Dias e Rui Costa, da Bahia, assinaram um abaixo-assinado pedindo a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem à tarde (27), em Curitiba. Wellington Dias foi visitar o ex-presidente na carceragem da Superintendência da Polícia Federal (PF).

O governador do Piauí participou de uma vigília em frente à PF de apoio a solidariedade ao ex-presidente Lula.

Governadores Rui Costa e Wellington Dias visitaram o ex-presidente Lula em Curitiba

“O presidente é realmente alguém cheio de energia. Eu e o Rui estivemos lá levando um abraço do povo do Nordeste, em nome dos nove governadores da região. Explicamos para ele que acabamos de criar e aprovar essa semana o estatuto do Consórcio do Nordeste, dos nove estados, para trabalhar políticas públicas coerentes com todo o legado que aprendemos em todo o governo do presidente Lula e da presidente Dilma”, explicou.

Petistas e simpatizantes  fizeram manifestação e querem a soltura do ex-presidente Lula

Wellington disse que o que incomoda a Lula é o momento em que o Brasil vive. “Ele colocou como missão para nós governadores para que a gente possa levar uma mensagem de esperança ao povo brasileiro. E vamos seguir com essa luta”, assegurou o governador.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM