Banner de Aniversário

Política

Mulher é presa com celulares em feijoada tentando entrar em presídio

A mulher Maria de Fátima Carvalho foi presa na penitenciária mista de Parnaíba tentando entrar com três celulares e dois carregadores no presídio, onde Bernardo […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 01/07/2019, 10:33

A mulher Maria de Fátima Carvalho foi presa na penitenciária mista de Parnaíba tentando entrar com três celulares e dois carregadores no presídio, onde Bernardo José Teixeira, seu companheiro, está preso.

Mulher tentou entrar com celulares e carregadores dentro da feijoada

Os telefones estavam enrolados em preservativos e escondidos dentro de depósito de feijoada. Já os carregadores estavam dentro de uma lata de farinha.

Os objetos foram descobertos durante vistoria realizada com detector de metal, já que o equipamento de Raio X da penitenciária está quebrado. No final do mês de maio, uma mulher foi presa tentando entrar com dois celulares dentro de um mamão.

Carregadores estavam junto na alimentação que estaria sendo levada

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) comentou sobre a fragilidade da segurança no sistema prisional assusta, já que são apenas seis agentes por plantão em uma unidade que possui lotação de 617 detentos quando poderia receber apenas 130.

“Os visitantes já estão sabendo que a máquina de raio X está quebrada, e por conta disso, o número de casos de pessoas tentando entrar com material aumentou. Alguns conseguem entrar, outros não”, disse Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.

Presidente do Sinpoljuspi, Keliton Holanda, disse que o aparelho de Raio-X está quebrado

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM