Banner de Aniversário

Política

“Não cogito ser candidato a vice e nem a vereador“, diz Dr. Pessoa

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa, em entrevista à Teresina FM 91,9, disse que voltando à casa do MDB.  Ele advertiu […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/07/2019, 13:49

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa, em entrevista à Teresina FM 91,9, disse que voltando à casa do MDB.  Ele advertiu que a solenidade de filiação ao MDB que será no dia 22 de agosto, a partir das 10 horas, no cineteatro da Assembleia Legislativa. O ex-deputado assegurou que é candidato a prefeito e não cogita ser vice ou vereador.

Dr. Pessoa assegura que é pré-candidato a prefeito de Teresina

Dr. Pessoa disse que não tem problemas em disputar posições dentro do MDB por uma candidatura, já que o vereador de Teresina, Luiz Lobão, e o deputado estadual Henrique Pires, manifestaram o interesse em colocar os nomes à disposição para serem candidatos a prefeito da capital.

“Eu sou MDB de corpo e alma e já somos do partido. Nossa filiação acontece em agosto. Essa história de disputa faz parte da democracia. Aceitamos a disputa. Se não houve consenso, vamos para a disputa”, assinalou Dr. Pessoa.

Com relação a aproximação com o ex-prefeito Sílvio Mendes e a possibilidade de formar uma chapa, Dr. Pessoa disse que se sentia honrado em poder montar uma chapa juntamente com ele.

Os dois se encontraram na ExpoTeresina e o presidente do MDB, senador Marcelo Castro, demonstrou interesse a ter Sílvio e Dr. Pessoa formando uma chapa pura para disputar a Prefeitura de Teresina. “Não sou candidato de mim mesmo. Quero ser candidato a prefeito de Teresina, porque o partido tem a cara da democracia. Não cogito a possibilidade de ser vice ou de ser vereador”, finalizou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM