Banner de Aniversário

Política

Reforma da Previdência é aprovada por 80% dos deputados do Piauí

Dos dez deputados da bancada federal apenas dois não votaram pela aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Os deputados Assis Carvalho e […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/07/2019, 07:45

Dos dez deputados da bancada federal apenas dois não votaram pela aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Os deputados Assis Carvalho e Rejane Dias, ambos do PT, foram os que não votaram a favor da reforma que foi aprovada no plenário da Câmara que contou com a presença de 510 parlamentares, sendo aprovada por 379 dos deputados.

Bancada se reuniu em discussões sobre o texto da reforma da previdência

A bancada piauiense votou em peso pela reforma. Os deputados Átila Lira, Flávio Nogueira, Margarete Coelho, Iracema Portela, Marcos Aurélio Sampaio, Júlio César,  Paes Landim e Marina Santos votaram a favor do texto base da reforma da Previdência e agora estão votando os destaques apresentados pelos deputados.

O plenário da Câmara dos Deputados ficou lotado e 379 votaram a favor e 131 votaram contra o texto apresentado para reformar a previdência. Para garantir esse resultado, os parlamentares foram agraciados com a distribuição de R$ 2,5 bilhões em emendas e as indicações dos cargos federais nos estados.

O plenário da Câmara dos Deputados ficou lotado com a presença de 510 parlamentares

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM