Banner de Aniversário

Política

Assembleia faz esforço concentrado para limpar pauta  e votar o empréstimo

A Assembleia Legislativa vai fazer reuniões conjuntas das comissões para agilizar a apreciação dos projetos em andamento na Casa. Na segunda-feira (15) já tem reunião […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 12/07/2019, 10:25

A Assembleia Legislativa vai fazer reuniões conjuntas das comissões para agilizar a apreciação dos projetos em andamento na Casa. Na segunda-feira (15) já tem reunião conjunta para limpar a pauta e tratar do pedido de empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo.

O deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças, informou que a reunião deve limpar a pauta. A partir daí, os projetos vão ao plenário para votação.

Deputado Nerinho é o presidente da Comissão de Finanças da Assembleia

Os deputados devem votar logo o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020 para entrarem no recesso parlamentar, previsto para iniciar no dia 18.

Os deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, João Madison (MDB), Gessivaldo Isaías (PRB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Severo Eulálio (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Oliveira Neto (Cidadania), Flora Izabel (PT), Marden Menezes (PSDB) e Dr. Hélio Oliveira (PR) passam a compor a comissão representativa da Assembleia Legislativa no período do recesso.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM