Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Bessah anuncia que será independente na Assembleia

O deputado Bessah Reis (Progressistas) disse que a partir de agora será um parlamentar independente na Assembleia Legislativa falando em relação aos grupos de aliados […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 16/07/2019, 12:49

O deputado Bessah Reis (Progressistas) disse que a partir de agora será um parlamentar independente na Assembleia Legislativa falando em relação aos grupos de aliados e opositores ao governo do Estado.

O grupo político do deputado não conseguiu manter a indicação para a direção do hospital regional em Oeiras. Segundo ele, houve um desprestígio do grupo junto ao governo. Eles consideram que o atendimento foi aquém do solicitado e da significância política do grupo. Por isso, preferiram não fazer indicações.

O deputado estadual Bessah Reis disse que agora terá uma postura de independência

“Na Assembleia, votarei a favor do que for bom para o Piauí. E contra o que achar ruim. Nossa postura é independente.  Nos sentimos desprestigiados com o tratamento recebido”, disse Bessah, depois que o deputado estadual Francisco Costa e o deputado federal Assis Carvalho ganharam as indicações nas áreas da Saúde e da Educação.

O ex-deputado B. Sá é o coordenador de Irrigação do Estado e pode entregar o cargo

O pai do deputado Bessah, o ex-deputado federal e  ex-prefeito de Oeiras, B. Sá, atualmente é o coordenador de Irrigação do Estado. Mas o grupo analisa a possibilidade de entregar o cargo ao governador Wellington Dias.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM