Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

MDB e o PSB selam aliança para as eleições de Teresina

Uma reunião entre os lideres do MDB, deputado Themístocles Filho, e do PSB, ex-governador Wilson Martins, selou a união entre os dois partidos com vistas […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 23/07/2019, 14:07

Uma reunião entre os lideres do MDB, deputado Themístocles Filho, e do PSB, ex-governador Wilson Martins, selou a união entre os dois partidos com vistas às eleições de 2020. Na reunião, na presidência da Assembleia Legislativa, ainda estiveram participando os ex-deputados Dr. Pessoa e Robert Rios.

Reunião entre Robert Rios, Themístocles Filho e Wilson Martins aconteceu na presidência da Assembleia Legislativa

Depois da conversa ficou entendido que Dr. Pessoa se filia ao MDB para ser candidato a prefeito e deve ter Robert Rios como candidato a vice na chapa. Robert Rios impôs condição para se filiar e ser candidato. Ele vai ser o presidente da executiva municipal do PSB na capital e vai conduzir o processo de formação da chapa proporcional.

Robert considera que o partido pode eleger uma bancada de três ou quatro vereadores para a Câmara Municipal de Teresina.

“É  uma honra ter Robert Rios como aliado. Ele tem história e é correto. Se for na mesma chapa, como vice, vai ser uma honra”, comentou Dr. Pessoa. Questionado se seria uma chapa imbatível, Dr. Pessoa disse que não tem salto e a orientação é trabalhar, trabalhar e trabalhar. “Não vamos ter salto alto e nem fazer marolas. Não vamos nessa de achar que já está eleito”, considerou o ex-deputado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM