Banner de Aniversário

Política

Piauí sediará Comitê do Mercosul no Nordeste

O governador Wellington Dias recebeu o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul, Miguel Lujjan Palleta, além de secretários de Estado e prefeitos […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 23/07/2019, 11:24

O governador Wellington Dias recebeu o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul, Miguel Lujjan Palleta, além de secretários de Estado e prefeitos municipais para tratar da instalação de um comitê da instituição no Nordeste.

Governador Wellington Dias recebeu o presidente da Câmara do Comércio e Indústria do Mercosul, Miguel Palella

O objetivo do Comitê é desenvolver economicamente as regiões do país com investimentos e estrutura que atraiam investidores estrangeiros para as macrorregiões beneficiadas. A ideia inicial é que o Comitê do Mercosul seja instalado no município de Porto.

O presidente da APPM, Jonas Moura, falou da importância do Mercosul para os municípios

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios, Jonas Moura, fala da importância da iniciativa para o desenvolvimento dos municípios.

“Inicialmente, esse grande projeto internacional irá beneficiar a microrregião de Porto, mas nossa meta é estender essas ações para mais regiões e municípios piauienses. A APPM se coloca à disposição para auxiliar a equipe do Mercosul nesse trabalho”, comenta.

Também participaram da reunião os prefeitos de Porto, São João do Piauí e São João do Arraial, Dó  Bacelar, Gil Carlos Modesto e Vilma Lima, respectivamente.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM