Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Bolsonaro diz que governadores querem separar o Nordeste, mas ele vai unir o país

“Alguns governadores estão tentando separar o Nordeste do Brasil. O Brasil é um só. Não tenho a cabeça grande, mas sou cabra da peste”, disse […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 14/08/2019, 11:21

“Alguns governadores estão tentando separar o Nordeste do Brasil. O Brasil é um só. Não tenho a cabeça grande, mas sou cabra da peste”, disse o presidente Jair Bolsonaro em discurso em Parnaíba, dizendo que o Brasil vai dar certo.

Bolsonaro chega à Parnaíba e é recepcionado pelo prefeito Mão Santa

“Queremos um país pujante e vamos desenvolver esse país. Não vamos medir esforços para cumprir o que prometemos. Tudo dentro da honestidade”, assinalou o presidente dizendo que vão combater as fraudes nos programas e benefícios sociais.

População lotou o pátio do aeroporto de Parnaíba para receber o presidente

Bolsonaro destacou que andou o Brasil todo e sabemos das dificuldades para alavancarmos esse desenvolvimento. “Vamos colocar o Brasil no local de destaque que ele merece. Vamos varrer a corrupção do país”, assinalou o presidente.

Segundo ele, a prioridade é a família e a liberdade para construirmos o futuro desse país.  “Queremos nossos filhos melhores que nós. A educação em casa e o ensino na escola para tirar as famílias da miséria com a instrução e o conhecimento”, acrescentou Bolsonaro em discurso no aeroporto de Parnaíba.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM