Banner de Aniversário

Política

Sessão solene volta à programação do aniversário de Teresina

No ano passado, por conta de divergências politicas entre o prefeito Firmino Filho e o presidente da Casa, Jeová Alencar, a Câmara não realizou a sessão.

Publicado por: Wanderson Camêlo 15/08/2019, 18:09

Foto: Reprodução

A tradicional sessão solene na Câmara Municipal voltou à programação oficial do aniversário de Teresina. No ano passado, por conta de divergências politicas entre o prefeito Firmino Filho e o presidente da Casa, Jeová Alencar, a Câmara não realizou a sessão.

Foto: Reprodução

O vereador Jeová Alencar confirmou a sessão solene na Câmara Municipal pelo aniversário de 167 anos do aniversário de Teresina a partir das 11h.
A programação da Prefeitura de Teresina está diversificada com direito a missa, sessão solene, corte de bolos e entrega de medalhas, além de atividades culturais e esportivas. A programação começa às 9h, com missa em ação de graças na Igreja de Nossa Senhora do Amparo.

Foto: Reprodução

O corte do bolo acontece às 16h na Praça do Poti Velho. À noite tem a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, no Theatro 4 de Setembro.

No domingo, 18, acontece a Volta da Frei – Corrida Padre Florêncio, na Avenida Frei Serafim, com largada prevista para às 7h. As inscrições para a prova estão abertas desde hoje (15).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM