Banner de Aniversário

Política

Contrato de consultoria para o trânsito causa bate-boca na Câmara de Teresina

Os vereadores discutiram o assunto na sessão da Câmara Municipal de Teresina.

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/08/2019, 15:19

O prefeito Firmino Filho esteve nos estúdios da Teresina FM 91.9

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), revelou em entrevista à Teresina FM 91,9 que estaria contratando uma consultoria externa para solucionar os problemas que foram apresentados no sistema de transporte da capital. Segundo ele, é preciso resolver as pendências que surgiram no sistema Inthegra.

Os vereadores discutiram o assunto na sessão da Câmara Municipal de Teresina. A oposição ao prefeito Firmino Filho criticou o sistema, segundo eles o projeto desenvolvido em Teresina não funciona e a população reclama isso.

“É um absurdo. Uma vergonha para Teresina ter quer contratar uma consultoria para resolver um problema. Os técnicos da Prefeitura não são capazes de resolver. Muitas pessoas estão reclamando de um sistema que não funciona. Os usuários sofrem”, disse o vereador do PT, Dudu.

Foto: Reprodução-Teresina FM/ Portal NO TEMPO

O vereador R.Silva (PP) assumiu a defesa do prefeito Firmino Filho. Aí sobrou para o governador Wellington Dias (PT). R. Silva disse que o governador tem que explicar porque a obra de duplicação das BRs nunca foi concluída.

“Onde está o dinheiro da BR-316 e da BR- 343? Ele fala do Inthegra que é um sistema novo. Mas cadê o dinheiro das BRs? Por que essas obras das BRs estão paradas?”, questionou o vereador R. Silva

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM