Banner de Aniversário

Política

Eleições em 2020 já acirram os ânimos entre o MDB e o PSDB

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), disse que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), faz campanha para eleger seu sucessor há quatro […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/08/2019, 13:56

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), disse que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), faz campanha para eleger seu sucessor há quatro anos. E agora, fica pedindo para discutir eleição somente a partir de 2020. Firmino diz que estranhou a declaração já que o grupo tucano ainda nem tem um nome definido para apresentar como candidato.

As discussões afloraram as estratégias e o planejamento dos partidos para as articulações com vistas ao Palácio da Cidade. Themístocles apoia a candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa, que se filiou recentemente ao MDB para disputar a prefeitura da capital.

Deputado Themístocles Filho disse que Dr. Pessoa tem o MDB, o DEM e o PSB ao seu lado

Dr. Pessoa já se filiou anunciando o também ex-deputado estadual Robert Rios (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito  na sua chapa.  O MDB ainda espera contar com outros aliados para enfrentar o grupo tucano que está há 30 anos a frente da Prefeitura. O PSB, do ex-governador Wilson Martins, é o reforço ao grupo de oposição ao prefeito Firmino Filho.

Prefeito Firmino Filho disse que a discussão sobre política eleitoral fica para o próximo ano

O prefeito disse que antecipar as discussões sobre eleições agora é atrapalhar a administração do município. “Vamos discutir 2020 em 2020. Ainda estamos em 2019”, argumentou Firmino Filho.

Dr. Pessoa já se apresentou como candidato a prefeito em 2020

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM