Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Mão Santa se filia ao DEM com ficha abonada por ACM Neto e Heráclito

O presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, confirmou que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, vai se filiar ao DEM no dia 31 de agosto.  A […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/08/2019, 12:26

O presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, confirmou que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, vai se filiar ao DEM no dia 31 de agosto.  A solenidade de filiação acontecerá na Câmara Municipal e deve contar com a presença do ex-deputado Heráclito Fortes e do prefeito de Salvador, ACM Neto, que é o presidente nacional do DEM.

Mão Santa e Heráclito Fortes foram senadores juntos e têm boa relação

“Vamos convidar todas as lideranças da oposição para que a gente faça uma grande festa para esse homem que tem uma história muito importante para o estado do Piauí. Ele vai ajudar nessa reconstrução, não só do Democratas, mas da oposição. Precisamos reestruturar a oposição que saiu muito enfraquecida nesse pleito passado”, comentou Ronney Lustosa.

ACM Neto é o presidente do DEM Nacional e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é um dos baluartes do partido

Mão Santa recebe convite de várias agremiações, inclusive do PSL do presidente Jair Bolsonaro. Mas ele resolveu se filiar ao DEM. A solenidade está marcada para as 15 horas na Câmara de Parnaíba.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM