Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Átila participa da filiação de Mão Santa ao DEMOCRATAS

No final de semana, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se filiou ao Democratas. Foi feita uma solenidade com a participação do presidente nacional do […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 02/09/2019, 08:33

No final de semana, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se filiou ao Democratas. Foi feita uma solenidade com a participação do presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e do ex-deputado federal Heráclito Fortes, abonaram a ficha de Mão Santa, na Câmara Municipal. Quem estava por lá era o deputado federal Átila Lira que acabou de ser expulso do PSB e busca uma nova filiação.

“Eu assistia, na TV senado, os pronunciamentos do Mão Santa e também fui influenciado por ele, pela naturalidade e sinceridade que fala. Mão Santa fala com o coração, com sinceridade, coisa rara na política atualmente”, destacou ACM Neto dizendo que Mão Santa é destacado no cenário nacional.

O deputado federal Átila Lira esteve presente na filiação do prefeito Mão Santa

Heráclito Fortes destacou a história política de Mão Santa como governador e também como Senador, quando juntos, de 2003 a 2011, fizeram uma das oposições mais fortes e respeitadas no Estado e no país.

“O Mão Santa está fazendo um bom trabalho em Parnaíba. Basta acompanhar o que ele já conseguiu para a região, como a retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos, só para citar um exemplo. Estou certo, portanto, que sua chegada ao Democratas não só fortalecerá a sigla como partido, mas também toda a oposição no Estado”, disse Heráclito.

O ex-deputado Heráclito Fortes reforçou o convite a Átila para se filiar ao DEM

O presidente regional do Democratas, Ronney Lustosa, diz que Mão Santa representa o fortalecimento do Partido no Piauí. Adalgisa Moraes Souza vai ser a presidente da comissão provisória no município.

Átila Lira foi expulso do PSB e busca uma nova sigla. E o deputado já foi filiado ao antigo PFL, que hoje é o DEM.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM