Banner de Aniversário

Política

PT articula candidatura própria e não compor com outro partido para Prefeitura de Teresina

A vice-governadora Regina Sousa defende que o PT tenha um candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Segunda ela, todo partido para se firmar, deveria […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 02/09/2019, 18:37

Reprodução

A vice-governadora Regina Sousa defende que o PT tenha um candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Segunda ela, todo partido para se firmar, deveria lançar nome próprio para se fortalecer e não ficar limitado apenas a uma junção de letras.

“Sempre defendi candidatura própria. Todo partido deveria ter candidatura própria. Num eventual segundo turno é que se escolhe quem apoiar. Mas os partidos só vão ser grandes, se firmar como partido, deixar de ser só uma sigla, uma junção de letras, quando disputarem os espaços que forem colocados para ele. Como um partido pode existir, se todo ano ele só apoia os outros? E nunca disputa nada? Não vai crescer nunca”, argumentou Regina Sousa.

Ela não colocou o próprio nome à disposição, mas afirmou que o PT tem nomes para a disputa e como exemplo citou o vereador Dudu Borges e o deputado estadual Franzé Silva. Regina não concorda com a possibilidade do PT indicar um nome para compor com outra sigla sendo cabeça de chapa, como por exemplo, a candidatura do secretário de Segurança, Fábio Abreu (PR).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM