Banner de Aniversário

Política

Wellington nega secretarias para suplentes e técnicos assumirão as pastas

O governador Wellington Dias negou a posse para os suplentes nas secretarias vagas para retorno dos deputados à Assembleia Legislativa. Wellington afirmou que as secretarias […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/09/2019, 12:11

O governador Wellington Dias negou a posse para os suplentes nas secretarias vagas para retorno dos deputados à Assembleia Legislativa. Wellington afirmou que as secretarias serão ocupadas pelos técnicos que são os secretários executivos e os substitutos naturais. “Vamos tratar. Normalmente temos um substituto natural. Um subsecretário. É uma situação que parece transitória”, destacou.

Wellington Dias disse que ficou surpreso como retorno dos deputados à Assembleia

“O normal é ser o substituto natural. A saída vai ser temporária. Espero que não prejudique a base. O Piauí precisa de muita união”, complementou o governador. Hoje ainda, ele deve ser reunir com o secretário de Governo, Osmar Júnior, para avaliarem a situação e resolver o impasse quanto a saída dos secretários.

“A iniciativa foi dos parlamentares. Fiz um convite para que eles assumissem secretarias. Não sei de insatisfações. Vamos buscar o entendimento. Se retornaram pelas votações, isso já aconteceu na Câmara Federal e no Senado. Eles voltam para as votações”,  comentou o governador.

Wellington Dias e o secretário de Governo, Osmar Júnior, buscam alternativas para apaziguar a base

“Tive uma surpresa de um encaminhamento que foi anunciado. Fiz, da minha parte, um apelo e uma busca de entendimento dentro do Parlamento. Ainda não encaminhamos o projeto do empréstimo, mas os parlamentares alegaram o desejo de participar”, finalizou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM