Banner de Aniversário

Polícia

Corregedoria da PM investiga briga entre oficiais e negociação de promoção

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí vai apurar os áudios de uma briga entre dois oficiais da PM-PI pelas redes sociais. Os majores Diego […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 04/09/2019, 13:52

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí vai apurar os áudios de uma briga entre dois oficiais da PM-PI pelas redes sociais. Os majores Diego Mello e Evandro viralizaram no WhatsApp com áudios de baixo calão. Os dois foram presidente da Associação dos Oficiais da PM-PI.

A confusão começou na articulação para marcar uma audiência na Assembleia Legislativa para tratar sobre o reajuste do vencimento dos policiais militares.

Tenente-coronel Manoel da Costa Lima é o corregedor da Polícia Militar do Piauí

“A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que os áudios divulgados em rede social envolvendo os Majores Diego e Evandro foram encaminhados para análise junto a Corregedoria Geral da PMPI, e que tomará todas as providências legais que o caso requer”, informa a nota da PM-PI divulgada pela assessoria de Comunicação Social da polícia.

Major Diego Mello é o atual presidente da Associação dos Oficiais da PM-PI

Na discussão, além dos xingamentos, eles falam da tentativa de corrupção para a promoção dos oficiais da corporação por critérios políticos.

Em uma das gravações, o major Evandro afirma que o Major Diego foi a casa oferecer uma promoção. Diego afirma que foi à residência a convite de Evandro. E que Evandro era quem pedia para ser promovido.

Major Evandro já foi presidente da Associação dos Oficiais também

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM