Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Política

Assis Carvalho é reeleito presidente do PT no Estado e Magalhães em Teresina

O deputado federal Assis Carvalho foi reeleito para o Diretório Estadual do PT. Cícero Magalhães também foi eleito como presidente da executiva municipal do PT […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 09/09/2019, 08:04

O deputado federal Assis Carvalho foi reeleito para o Diretório Estadual do PT. Cícero Magalhães também foi eleito como presidente da executiva municipal do PT de Teresina.

Assis Carvalho venceu o pleito e foi reeleito como presidente do PT no Estado

Assis derrotou Dudu Borges. Gleisi Hoffman também foi reeleita para a executiva do PT Nacional vencendo João Pereira. Em Teresina, o partido passa a ser dirigido pelo deputado estadual Cícero Magalhães que derrotou o ex-vereador Gilberto Paixão.

Cícero Magalhães vai comandar o PT na cidade de Teresina

Assis defendeu candidatura própria nas eleições municipais e para o governo do estado em 2022. “Eu tenho uma posição clara, histórica, de defesas de candidaturas própria. Quando defendi a chapa pura, em 2018, era para valer. O Dudu defendia uma composição. Quando não foi possível ter chapa pura, eu defendi chapa pura majoritária, colocando Regina como vice. Dudu defendeu Themístocles como vice. Essa é a história. Então, compare as duas e veja quem é que faz os acordos escondidos. Eu não faço”, frisou o deputado.

Vereador Dudu Borges, mesmo com a derrota, vai indicar nomes na executiva

“O PT quer proposta. Isso eu fiz. Elaborei uma carta-programa. Viajei pelo Estado do Piauí, mesmo sendo favorito. Então, eu acho que estou respeitando o partido”, afirmou Assis. Ele considerou que as eleições internas são a marca da democracia do partido. Essa é uma característica que mantém o PT forte”, finalizou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM