Banner de Aniversário

Política

Deputado acusado de dar golpe milionário em investidores fez vítima em Teresina

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) foi acusado de aplicar golpes de investimentos, quando ainda morava nos Estados Unidos, até o ano passado. As vítimas […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 09/09/2019, 10:09

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) foi acusado de aplicar golpes de investimentos, quando ainda morava nos Estados Unidos, até o ano passado. As vítimas dizem que o retorno financeiro não se concretizou. O deputado assegura que tudo está sendo pago em seu devido tempo, rechaçando a possibilidade de ter dado calote nos clientes.

Luís Miranda esteve em Teresina por mais de três dias, na casa de uma investidora. Ela abrigou o deputado em sua casa. Maria Luiza investiu R$ 800 mil numa franquia de uma clínica de estética. Ela alugou e reformou uma casa na zona Leste da capital, comprou todos os equipamentos, mas ficou no prejuízo.

Luís Miranda morava nos Estados Unidos e fazia consultoria financeira

Logo depois que esteve por aqui, Luís Miranda foi para o Estados Unidos e deixou Maria Luiza desamparada. Ela entrou na Justiça para tentar reaver a quantia investida. Maria Luiza ainda tentou entrar em contato com a Rede Globo, quando soube da reportagem sobre o deputado estelionatário. Mas a emissora já tinha gravado 25 depoimentos de vítimas do golpe.

Luís Miranda foi eleito deputado federal pelo DEM do Distrito Federal

O deputado disse que vendeu mais de 8 mil cursos, chamado Os Segredos da América. Ele prestava consultorias sobre como entrar nos Estados Unidos de maneira legal e chegar a morar lá, adquirindo um green card. A ideia surgiu sobre como mostrar a possibilidade de crescer e prosperar na maior economia do mundo. Luís Miranda chegou a trabalhar com o negócio de compra e venda de veículos de leilão, com promessas de lucro líquido por mês de 6%, em lucro que seria dividido igualmente entre ele e o cliente.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM