Banner de Aniversário

Política

Vereador assume direção do PP em Teresina

O vereador Aluísio Sampaio assume a presidência do Diretório Municipal do Progressistas em Teresina. Aluísio Sampaio assume o lugar do ex-deputado federal Maia Filho em […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/09/2019, 13:31

O vereador Aluísio Sampaio assume a presidência do Diretório Municipal do Progressistas em Teresina. Aluísio Sampaio assume o lugar do ex-deputado federal Maia Filho em solenidade na segunda-feira (16). O Progressistas ainda aguardam as filiações dos vereadores Ítalo Barros (PTC) e Graça Amorim (sem partido).

“Será segunda-feira, às 11h, com a presença do senador Ciro Nogueira e do deputado Júlio Arcoverde, na sede do partido. Também convidamos o prefeito Firmino, que é parceiro administrativo e político do partido”, informou Aluísio Sampaio.

Vereador Aluísio Sampaio assume a direção do Progressistas em Teresina a partir de segunda-feiraO vereador será responsável por comandar as conversas para a formação da chapa para a eleição de 2020.  Ele explicou que com o fim da coligação proporcional, os partidos vão fazer mais esforços para a formação da chapa de vereadores.

Mainha era o presidente do Progressistas em Teresina e foi assumir cargo em Brasília

“Com a nova legislação todos os partidos precisam fazer um esforço para crescer o quadro de filiações. Então, a minha posse inicia esse processo. Estou conversando com várias lideranças de Teresina, de vários setores e, inclusive vereadores com mandato, que temos a perspectiva de receber no partido”, finalizou Aluísio.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM