O governo do Estado entrou numa nova fase e não pretende deixar acusação, denúncia e crítica sem resposta. O governador Wellington Dias orientou e pediu […]
O governo do Estado entrou numa nova fase e não pretende deixar acusação, denúncia e crítica sem resposta. O governador Wellington Dias orientou e pediu a sua base aliada para se manifestarem sobre qualquer acusação contra o governo.
Ele quer empenho dos aliados para responder e discutir toda e qualquer querela que envolva o governo, principalmente, no se tratando sobre as operações de crédito e na administração.
O clima na Assembleia Legislativa promete ficar mais pesado e tenso em decorrência das mensagens dos empréstimos e sobre a situação estrutural dos serviços públicos principalmente no tocante à saúde, segurança e educação.
Para Wellington, os deputados da base aliada devem sufocar as ações dos deputados de oposição ao governo, que se resumem a apenas quatro parlamentares: Teresa Brito (PV), Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB) e a deputada Lucy Soares, que é do Progressistas, partido que é da base aliada, mas se diz independente no Legislativo.