Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Governo orienta base para sufocar a oposição na Assembleia

O governo do Estado entrou numa nova fase e não pretende deixar acusação, denúncia e crítica sem resposta. O governador Wellington Dias orientou e pediu […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/09/2019, 11:51

O governo do Estado entrou numa nova fase e não pretende deixar acusação, denúncia e crítica sem resposta. O governador Wellington Dias orientou e pediu a sua base aliada para se manifestarem sobre qualquer acusação contra o governo.

Ele quer empenho dos aliados para responder e discutir toda e qualquer querela que envolva o governo, principalmente, no se tratando sobre as operações de crédito e na administração.

Governador se reuniu com aliados para não deixar crísticas e denúncias sem respostas

O clima na Assembleia Legislativa promete ficar mais pesado e tenso em decorrência das mensagens dos empréstimos e sobre a situação estrutural dos serviços públicos principalmente no tocante à saúde, segurança e educação.

Governo pede foco na defesa principalmente sobre empréstimos e gestão administrativa

Para Wellington, os deputados da base aliada devem sufocar as ações dos deputados de oposição ao governo, que se resumem a apenas quatro parlamentares: Teresa Brito (PV), Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB) e a deputada Lucy Soares, que é do Progressistas, partido que é da base aliada, mas se diz independente no Legislativo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM