Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

San Martin assume o Ibama com projeto de reestruturação

O advogado San Martin Linhares foi empossado hoje na superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) do Piauí. “O […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 16/09/2019, 13:21

O advogado San Martin Linhares foi empossado hoje na superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) do Piauí.

“O Ibama é um órgão que vem sofrendo com muitas dificuldades, como a falta de servidores, a infraestrutura está muito sucateada, então, temos um serviço importante para fazer uma restruturação e tentar melhorar ainda mais os relevantes serviços prestados”, afirmou San Martin.

San Martin foi empossado em solenidade bastante prestigiada hoje no Ibama

“Eu estive conversando com o ministro do Meio Ambiente em Brasília e nós iremos seguir as orientações do ministério. Acho que as parcerias são necessárias, até mesmo uma parceria público-privada, e procurar outros órgãos. Para mim essa é uma oportunidade de me aprofundar ainda mais nesses assuntos”, acrescentou o advogado.

Deputada Margarete Coêlho, San Martin, Vanessa Tapety e o senador Ciro Nogueira

San Martin foi indicado ao cargo pela deputada federal Margarete Coelho (PP). “É um momento importantíssimo para a política do meio ambiente, para o Nordeste. Não há como se negar a importância que isso tem tomado em nível de Brasil e de mundo. É um momento importantíssimo para que o novo superintendente possa levar a efeito as missões do Ibama”, explicou a deputada Margarete Coelho.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM