Banner de Aniversário

Política

Ameaça de ataque leva pânico a alunos de escola particular em Teresina

Uma mensagem pelo WhatsApp levou pânico aos alunos do colégio Mérito D´Martone. No post dizia que hoje (20) às 8h40 um grupo iria invadir a […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/09/2019, 07:24

Uma mensagem pelo WhatsApp levou pânico aos alunos do colégio Mérito D´Martone. No post dizia que hoje (20) às 8h40 um grupo iria invadir a escola atirando em todo mundo que virem pela frente. A polícia foi acionada para apurar o caso, mas que os professores e alunos dizem que se trata de notícia falsa.

Na mensagem, que é um aviso, pede que os alunos faltem às aulas nesse dia. “Isso não é uma brincadeira. Se der avisem aos monitores da escola e para seus pais. Tenho print das conversas em que planejam o massacre”, diz o post nos grupos de WhatsApp.

A Polícia Militar foi ao colégio Mérito D´Martonne e deixou policiais de prontidão no local

Logo mais tem uma conversa entre uma pessoa identificada como Luan e outro como George.  “Cara, vou arregaçar aqueles  moleques do Mérito”, diz Luan. “Vai ser eu e um parça meu, que conheci no Islan. Ele também vai levar um 38. Olha aí”, responde George e posta em seguida a foto da arma.

Os policiais militares estiveram agora pela manhã no colégio. Dois policiais ficaram de prontidão na escola  para evitar qualquer problema.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM