Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Wellington conversa com os deputados para retornarem às secretarias

O governador Wellington Dias busca um entendimento com os deputados para que eles possam retornar às secretarias, depois que as mensagens sobre os empréstimos já […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/09/2019, 12:13

O governador Wellington Dias busca um entendimento com os deputados para que eles possam retornar às secretarias, depois que as mensagens sobre os empréstimos já foram aprovadas na Assembleia Legislativa. Seis deputados deixaram as pastas sob alegação que iriam votar os empréstimos e apresentar as emendas no Legislativo.

Governador Wellington Dias voltou a abrir o diálogo com os deputados para voltarem às secretarias

Os deputados estaduais Wilson Brandão (PP), Pablo Santos (MDB), Fábio Novo (PT), Janainna Marques (PTB), Zé Santana (MDB) e Flávio Júnior (PDT) estavam como secretários de Mineração, Fundação Hospitalar, Cultura, Infraestrutura, Sasc e Turismo, respectivamente.

São seis deputados que devem assumir novamente as secretarias para abrir vagas para os suplentes

Ao retornarem aos mandatos, eles desalojaram os suplentes: Elisângela Moura (PT), Warton Lacerda (PT), Cícero Magalhães (PT), Ziza Carvalho (PT), Belê Medeiros (Progressistas) e B. Sá (Progressistas), que tinham sido convocados a partir da licença dos titulares.

O retorno deles, precipitadamente, gerou um mal estar entre os políticos. Agora, o governador tenta, por meio de conversas, convocar novamente os parlamentares para as pastas.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM