Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Governo nomeia mais um deputado como secretário e quer chegar a sete

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial d a exoneração do secretário de Infraestrutura, Deusval Lacerda de Moraes, e nomeia a deputada estadual Janaínna […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/11/2019, 12:48

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial d a exoneração do secretário de Infraestrutura, Deusval Lacerda de Moraes, e nomeia a deputada estadual Janaínna Marques para a mesma secretaria. Deusval retorna a função de Superintendente de Obras e Serviços.

Com o retorno de Janaínna, é o terceiro deputado que retorna para as funções de secretário. Antes, o deputado Zé Santana voltou para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e Fábio Novo voltou para a secretaria de Cultura.

Janaínna Marques reassume as funções na Secretaria de Infraestrutura

Está em fase de entendimento para que o deputado Flávio Nogueira retorne para a Secretaria de Turismo. Os deputados Pablo Santos e Wilson Brandão ainda não se manifestaram quanto ao retorno para a Fundação Hospitalar e para a secretaria de Mineração. Eles buscam um reforço na estrutura desses órgãos para retornarem as funções.

Com o retorno dos deputados, os suplentes estão sendo convocados para reassumirem na Assembleia Legislativa. Os suplentes Bessah Reis e Warton Lacerda já assumiram os mandatos.

Deusval Barbosa deixa de ser secretário, mas continua na pasta

Agora, Ziza Carvalho e Cícero Magalhaes também devem voltar a sentar no plenário da Assembleia. Antes eram seis secretários, agora o governo quer aumentar em mais um: quer que o deputado Dr. Hélio assuma a secretaria de Justiça e abra vaga para mais um suplente.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM