Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Firmino disse que PT deve lançar candidato laranja

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), disse que o PT vai lançar um candidato laranja, porque o modelo de administração do partido está falido. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 18/11/2019, 13:06

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), disse que o PT vai lançar um candidato laranja, porque o modelo de administração do partido está falido. “O que o governo toma conta, toma conta mal. Existe uma rejeição ao governo. E, agora, vamos comparar o  modelo de administração da Prefeitura de Teresina com o modelo de administração do Estado”, comentou Firmino Filho durante uma vistoria a obras na zona Sudeste da capital.

Firmino Filho não acredita no candidato lançado pelo PT para prefeitura de Teresina

Para o prefeito, pelo modelo da administração do PT, o partido não vai até o final com a candidatura própria para prefeitura de Teresina. “Esse modelo está falido e não tem um candidato com o modelo do PT estampado. Então, eles vão buscar uma candidatura para defender a bandeira deles. Esse deve ser o embate”, destacou Firmino.

Deputado Cícero Magalhães disse que Firmino não tem nem altura para ser valente

“Eles não vão ter um discurso coerente. Não vão ter um palanque coerente. Talvez, eles vão ter que se contentar em lançar um candidato laranja. A situação administrativa do estado é o sinal da falência do modelo administrativo do PT no Piauí”, acrescentou o prefeito.

O presidente do PT em Teresina, deputado Cícero Magalhães, disse que Firmino era conhecido como o prefeito das pipas e não sabia que ele tratava das laranjas. “Não entendo essa inquietação dele. O prefeito é conhecido como o prefeito criança, que gosta de brincar e de desenvolver a mente. Não precisa se desesperar. Não precisa dessa inquietação”, acrescentou.

Fábio Novo foi apresentado como o candidato a prefeito de Teresina pelo PT

“O prefeito dizia que quem falava de eleição em 2020 era quem não tinha o que fazer. E quem já está falando em 2022 é o quê? Nosso candidato é o secretário de Turismo, Fábio Novo, não é um laranja. Por isso, não entendo esse desespero do prefeito. Ele não tem nem altura para ser valente”, ironizou Cícero Magalhães.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM