Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Henrique Pires retira pré-candidatura a prefeito para articular demandas do MDB

O deputado estadual Henrique Pires retirou nesta quarta-feira (20) a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo MDB.  O partido fechou em torno da pré-candidatura […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/11/2019, 13:28

O deputado estadual Henrique Pires retirou nesta quarta-feira (20) a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo MDB.  O partido fechou em torno da pré-candidatura de Dr. Pessoa.

Henrique Pires recebeu missão da executiva nacional para articular as eleições pelo MDB

Henrique leu uma carta onde afirma que recebeu missão dada pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi, para intermediar diálogo das demandas do Estado com o partido em nível nacional.

Henrique Pires esteve em conversa com Dr. Pessoa

“Conversamos com amigos, apoiadores e familiares que nos auxiliam em nosso mandato e decidimos retirar a nossa pré-candidatura. Ao tempo em que retiro minha pré-candidatura me coloco totalmente dedicado no sentido de engradecer o partido e suas posições em relação ao pleito de 2020 na nossa querida capital”, declarou.

A decisão também passou por uma conversa com o presidente da Alepi, Themístocles Filho

“Vamos sentar com o presidente Themístocles Filho e conversar com Dr. Pessoa e com todos, o que importa é reunir o MDB e saber a proposta do partido para a capital”,  completou Henrique Pires.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM