Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Vazamento de áudio gera crise entre os aliados do Governo

O vazamento de um áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira em conversa com  ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, tem provocado discussão dentro da […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/11/2019, 12:16

O vazamento de um áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira em conversa com  ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, tem provocado discussão dentro da base aliada do governador Wellington Dias. Ciro se coloca como pré-candidato a governador em 2022 e tem como companheiro de chapa o prefeito de Teresina, Firmino Filho, que juntos vão derrotar Wellington Dias.

As relações entre Ciro Nogueira e Wellington Dias estão estremecidas (foto: Política Dinâmica)

A conversa pelo WhatsApp vazou e viralizou nos grupos. O senador se antecipou em negar a conversa. Mas os petistas e outros aliados mais ligados ao governador não engoliram a história. Na conversa, Ciro trata das eleições de 2020 já com vistas às eleições de 2022, dizendo que ele será o candidato a governador tendo Firmino como candidato a senador.

Ciro Nogueira e Firmino Filho é a chapa que se ensaia para as eleições de 2020

Se ele, por algum motivo não puder ser o candidato, as deputadas Margarete Coelho e Iracema Portella entram no circuito. Daí, Firmino seria o candidato a governador e uma delas seria a candidata a senadora contra Wellington Dias. Essa estratégia, que está em curso, deixou os petistas de cabelo em pé.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM