Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Deputado Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) faleceu aos 68 anos nesta quinta-feira (26)  no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele fazia tratamento contra câncer no […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/12/2019, 08:31

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) faleceu aos 68 anos nesta quinta-feira (26)  no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele fazia tratamento contra câncer no fígado.

O corpo do deputado vai ser transladado e será velado no salão nobre Francisca Trindade na Assembleia Legislativa, em Teresina, a partir da sexta-feira.

Deputado estadual  Fernando Monteiro estava no seu nono mandato

Fernando Alberto de Brito Monteiro, nasceu na cidade de Teresina, em 20 de junho de 1951. Ele deixa a esposa Fabiana Monteiro e três filhos Marcos, Fernando Filho e Lauro.

O deputado Fernando Monteiro foi secretário de Defesa Civil no segundo governo Hugo Napoleão e no segundo governo Wellington Dias. Ele era presidente do PRTB no Piauí. Fernando ficou bastante conhecido por ser um entusiasta do Carnaval. Fernando Monteiro foi presidente da escola de samba Ziriguidum.

Fernando Monteiro era o presidente do PRTB no Piauí e permaneceu a pedido do general Mourão

Fernando Monteiro foi vereador de Teresina, entre 1983 a 1988 e a partir de 1986, elegeu-se Deputado Estadual, e teve nove mandatos consecutivos.

O deputado estava internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM