Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

João Vicente reafirma pré-candidatura a vice de Sílvio Mendes

O ex-senador da República e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, afirmou que está mantida a proposta de ser candidato a vice, se Sílvio […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 17/01/2020, 13:20

O ex-senador da República e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, afirmou que está mantida a proposta de ser candidato a vice, se Sílvio Mendes (sem partido) aceitar ser candidato a prefeito de Teresina.

O presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, confirmou que pode ser o candidato a vice de Sílvio Mendes

“Cem por cento mantida. Nós não queremos aqui escolher candidatos de partido nenhum. A primeira preocupação é Teresina e a segunda preocupação é reunir candidaturas onde o PTB possa participar e depende de qualquer sigla partidária”, disse João Vicente.

O ex-prefeito Sílvio Mendes está sem partido e dizia que não seria candidato, mas está revendo esse posicionamento

A respeito do número de candidatos a prefeito, João Vicente disse que  “São nomes que são vistos que tem uma identidade com Teresina. Então, nesse momento em que não se define quadros e como o candidato do prefeito Firmino Filho não está definido, o quadro é referente ao momento e mais à frente, o que temos que extrair é o que está na cabeça de cada um deles. O que eles pensam. E o que vão fazer por Teresina”, ressaltou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM