Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Mainha admite deixar o PP e se filiar ao PL

O superintendente de Representação do Piauí em Brasília, ex-deputado federal Maia Filho, confirmou que pretende deixar o Progressistas para se filar ao PL. Nos bastidores […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 07/02/2020, 13:35

O superintendente de Representação do Piauí em Brasília, ex-deputado federal Maia Filho, confirmou que pretende deixar o Progressistas para se filar ao PL. Nos bastidores disseram que Mainha tinha tomado essa atitude, orientado pelo Karnak para poder permanecer a frente do escritório do Piauí em Brasília, depois dos desentendimentos entre o senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias em relação as eleições de 2022.

Mainha estuda se vai migrar dos Progressistas para o PL, assumindo o partido no Piauí

“O deputado Fábio Xavier me convidou para ir para o PL e assumir o partido. Já conversei com o senador Ciro e ele entendeu meus argumentos”, afirmou Mainha. Ele negou que a migração estaria sendo articulada pelo governador Wellington Dias. “Eu quero dizer que o governador não tem gerência alguma nessa articulação”, afirmou o ex-deputado federal.

Mainha disse que a saída seria de comum acordo com o senador Ciro Nogueira

Mainha terá um encontro com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, na quarta-feira (14), em Brasília. “Eu conversarei com ele e vamos acertar todos os ponteiros. Se chegarmos a um entendimento, irei oficializar a ida para o Partido Liberal”, finalizou.

Mainha é o superintendente do Piauí em Brasília em entendimento com o governador Wellington Dias

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM