Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

PT começa a discutir sucessão de Assis Carvalho na presidência do partido

Por Wanderson Camêlo O Partido dos Trabalhadores começa hoje o debate em torno da sucessão do ex-deputado Assis Carvalho na presidência estadual da legenda. Interinamente, […]

Publicado por: Luciano Coelho 16/07/2020, 14:29

Por Wanderson Camêlo

O Partido dos Trabalhadores começa hoje o debate em torno da sucessão do ex-deputado Assis Carvalho na presidência estadual da legenda. Interinamente, o vice, Hélio Rodrigues (prefeito de Hugo Napoleão), está no cargo.

A expectativa é de que haja um acordo entre os 60 membros do diretório para evitar novas eleições. Têm interesse na vaga os deputados estaduais Francisco Limm, Franzé Silva e o vereador Dudu.

O deputado estadual Franzé Silva, presidente da Cete (Foto: reprodução/Facebook)

“Temos a intenção de escolher um dos deputados, federal ou estadual, porque eles não estarão envolvidos na eleição específica de um município. Esta semana começa a discussão, acredito que até a outra semana sai o próximo presidente do diretório”, adiantou Franzé.

Especula-se que o favorito para administrar o partido, em âmbito de Piauí, é o deputado Limma, isso porque ele faz parte da mesma ala de Assis Carvalho – a CNB (Construindo um Novo Brasil).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM