Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Política

Sinpoljuspi cobra reajuste no adicional de insalubridade e auxílio alimentação de agentes penitenciários

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) apresentou uma série de reivindicações ao governo estadual. Dentre as cobranças estão os reajustes do adicional de […]

Publicado por: Luciano Coelho 22/07/2020, 15:19

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) apresentou uma série de reivindicações ao governo estadual. Dentre as cobranças estão os reajustes do adicional de insalubridade e do auxílio alimentação da categoria.

A entidade também pleiteia a intermediação do executivo estadual para que a Proposta de Emenda à Constituição que cria a chamada Polícia Penal seja aprovada na Assembleia Legislativa.

O presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, esteve nesta segunda-feira (20) no Palácio de Karnak protocolando as reivindicações da categoria. “Sinpoljuspi protocola no Palácio de Karnak mais uma vez as demanda da Categoria, e quantas vezes for necessário até que nossas pautas sejam atendidas”, escreveu ele em postagem no Instagram.

A Emenda Constitucional (EC) 104, que cria a Polícia Penal, já foi promulgada pelo Congresso Nacional no dia 04 de dezembro de 2019. Agentes penitenciários do Estado do Piauí se mobilizaram justamente no final do ano passado a fim de colher assinaturas de parlamentares e  emplacar PEC que trata sobre o assunto na Alepi.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM