Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Candidata do PSL registra B.O contra vereador Joninha alegando ameaça de morte

O fato teria acontecido nesta quarta-feira, no bairro São João

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/10/2020, 13:53

A advogada e candidata a vereadora de Teresina, pelo PSL, Carol Jericó registrou um boletim de ocorrência contra o vereador Joninha (PSDB), postulante à reeleição. Ela alega que foi ameaçada de morte por supostos seguranças do parlamentar. 

Carol Jericó e o vereador Joninha (Foto: divulgação)

“Eu, Carol Jericó, fui ameaçada de morte! Os capangas a mando do vereador Joninha ameaçaram de morte Carol Jericó e seu Motorista!”, escreveu a candidata em seu perfil pessoal no Facebook. Na postagem, ela também exigiu uma foto do B.O.

No documento consta que o homem identificado como motorista da candidata estava trabalhando na entrega de “santinhos” quando foi abordado por cinco homens, um deles com uma pistola 380. Segundo o funcionário, os homens se aproximaram dizendo que o vereador “não queria que ninguém mais andasse na área dele”.

O boletim foi registrado nesta terça-feira, 20 (Foto: divulgação)

Os supostos capangas teriam também jogado o material de campanha no chão. A candidata e o motorista gravaram um vídeo dando mais detalhes sobre o caso. 

“Não soube nada disso aí não; ontem eu estava na zona Rural, vamos fazer uma estrada de 9 km na Usina Santana”, disse o vereador.

O fato teria acontecido nesta quarta-feira (20), no bairro São João (zona leste de Teresina), onde o parlamentar reside. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM