Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Reeleito, vereador Venâncio Cardoso nega interesse em disputar a presidência da Câmara

O parlamentar também falou sobre seu desempenho na eleição

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/11/2020, 13:19

O vereador Venâncio Cardoso, reeleito, esteve envolvido numa especulação sobre a presidência da Câmara Municipal de Teresina. De acordo com informação de bastidores, o PSDB estaria interessado em colocá-lo como opção na próxima legislatura; o vereador, no entanto, nega. 

Com uma resposta curta, Venâncio afirmou que no momento está focado somente na eleição do candidato tucano a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma. “De jeito nenhum [não tenho interesse em disputar a presidência da Câmara], a eleição agora é do Kleber Montezuma”, disse.

O vereador Venâncio Cardoso (Foto: reprodução/Facebook)

O parlamentar também falou sobre seu desempenho na eleição deste ano. “A eleição foi muito difícil, mas graças a Deus saímos vitoriosos. Agora é empolgação total, trabalho, para eleger o Kleber Montezuma”, destacou.

Venâncio foi reeleito com 4.523 votos, 1309 a menos que em 2016, quando entrou no parlamento municipal (representando o Progressistas). Com ele o PSDB terá a maior bancada da Câmara Municipal: quatro vereadores. Os demais são: Gustavo de Carvalho, Paulo Lopes (eleito pela primeira vez)  e Edson Melo. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM