Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Lançado à presidência da Câmara, Baleia Rossi visita o Piauí para reunião com o governador Wellington Dias e com Doutor Pessoa 

Ele desembarca nesta sexta-feira em solo piauiense

Publicado por: Wanderson Camêlo 07/01/2021, 10:37

Lançado como opção para a presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi (MDB-SP) se prepara para iniciar, oficialmente, a campanha, visando fortalecer a candidatura, cumprindo agenda no Nordeste. O Piauí vai ser o primeiro estado visitado. 

A informação foi passada pelo deputado estadual Henrique Pires. “Primeira viagem nossa será para o Piauí, fico feliz de ser a primeira visita do candidato Baleia Rossi”, disse o parlamentar.

O deputado Baleai Rossi (Foto: reprodução/Poder 360)

O emedebista desembarca em solo piauiense nesta sexta-feira (08) para reunião com o senador Marcelo Castro (MDB), o governador Wellington Dias (PT), e outros parlamentares que integram a bancada federal do estado. 

O deputado também vai se reunir, no mesmo dia, com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB). 

A candidatura de Baleia Rossi à presidência da Câmara foi oficializada nesta quarta-feira (06). Ele conta com o apoio do atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Na corrida pelo posto também está Arthur Lira (PP-AL).

A aliança do emedebista é composta de 11 partidos. São eles: MDB, PSDB, DEM, PT, PSL, Cidadania, PV, PSB, PDT, PCdoB e Rede. Progressistas, Solidariedade, PL, PSD, Patriota, PSC e Avante declararam apoio a Lira.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM