Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Pessoa se reúne com a bancada federal piauiense e solicita emendas para a realização de obras

O encontro aconteceu nesta segunda-feira

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/01/2021, 14:14

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), se reuniu com representantes da bancada federal piauiense para tratar sobre a liberação de verbas. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11).

Uma das pautas do encontro foi a construção do Hospital do Idoso na capital. O gestor também cobrou a liberação de emendas para viabilizar a obra do Hospital da Mulher e para o melhoramento da mobilidade urbana.

Doutor Pessoa, o vice, Robert Rios, e representantes da bancada federal piauiense na presidência da Alepi (Foto: divulgação)

“Espero que Teresina esteja inserida no progresso, junto com as emendas parlamentares vindas de Brasília. Não estamos isolados do restante dos municípios do Piauí, consequentemente espero que os parlamentares separem emendas individuais e de bancada para nossa cidade”, frisou o prefeito, que apresentou as principais demandas de investimento.

Fábio Abreu (PL) foi um dos deputados federais que estiveram presentes.

“Nesse momento o prefeito busca recursos da bancada federal e a bancada federal tem sido bastante unida nesse ponto de indicar as emendas, principalmente as emendas de bancada, porque as emendas individuais têm valor menor. E com a emenda de bancada sendo de consenso ela vai ser destinada para Teresina. Vamos só ver quais as principais áreas, o prefeito Doutor Pessoa solicitou que fosse para a área da Saúde, prioritariamente, mas pode ser também para outras áreas”, destacou o deputado.

A reunião aconteceu na presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Também compareceram o vice-prefeito, Robert Rios (PSB); os senadores Elmano Férrer (Progressistas), Marcelo Castro (MDB); os deputados federais Flávio Nogueira (PDT), Marcos Aurélio (MDB), Marina Santos (Solidariedade), Rejane Dias (PT) e o deputado estadual João Madison (MDB).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM